sábado, 28 de julho de 2007

(Salmos 30:5) - Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.








Já vi que por esse blog é que não vai sair fundo. Mas haverá outro jeito.

Bom, algumas decepções, as pessoas que mais esperava que fossem ajudar parece que preferem fica no banquinho e fiquei bem triste com isso. Mas cada um cada um. Que Deus derrame seu amor em cima dos sentados no banquinho também.

Na 4a aconteceu uma coisa muito legal. Sabe essas varias combinações que acontecem na vida? Que são coincidências demais se você parar pra pensar? Quando tudo na tua vida parece convergir para aquele momento. Não tive aula na faculdade, a aula de 20:00 as 22:00. Na 4a tem culto na minha igreja, e pensei, acho que Deus quer falar algo comigo, e fui pra lá. A 1a vez que fui a um culto da 4a, porque normalmente com a aula da faculdade não da tempo, apareceu uma pessoa que foi membro a muito tempo da nossa igreja, que estava exatamente no meu grupo de oração, que exatamente mora não muito longe da minha casa e estava pedindo pra orarmos pela vida dele, já que ele achava que o tempo na igreja em que ele estava já tinha ido e que talvez Deus quisesse que ele fosse pra outra igreja, talvez voltasse pra nossa, e eu me ofereci para levar ele no domingo pra nossa igreja. Outra coisa, esse cara, evangelizou muito tempo com o Fábio, meu pastor, nas ruas, com mendingos, prostitutas. Deus vai confirmando os planos.

Já parou pra fazer uma análise da sua vida onde tem dia que tudo parece que dá certo? Digo no sentido de, acontecerem uma série de coisas onde tudo se encaixam, isso é Deus. decepções acontecem é normal, não é porque sou cristão, que não vou passar decepções, mas Deus é comigo e se não for isso, vamos fazer outra obra, não importa, só é importante ter disposição. A trizteza dura uma noite, mas a alegria vem de manhã, bola pra frente porque meu objetivo tem que estar em Deus e não nas pessoas.

(II Corintios 4:18) - Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa, muito legal seu texto eh iso ai. eh bom ver um rimao rasgando a alma. Deus te abençoe e continue a fazer essas coincidencias santas.

Anônimo disse...

Obrigada pelo seu recado!

Graças a Deus eu vou poder a partir de hoje a ficar atualizando o blog sempre.

Ei, é verdade q vc é um novo convertido?

Se for eu quero saber como foi o seu primeiro dia... como seu coração foi quebratando, pois eu acho lindo quando isto acontece!

Beijos...

The Pescador disse...

Olhou para o ser humano já era é queda na certa
Deus abençoe

Anônimo disse...

Olá! Perdoe por não ter "aparecido" antes por aqui!
Uma abençoada semana!!
Abraços, Luciana

EDIMAR SUELY disse...

A paz do Senhor!

Navegando esmo, acabei parando aqui e amei tudo o que vi e li. Que Deus abençoe ricamente seu trabalho.

Desejo uma linda quinta feira e paz.
Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.cm.br

anne disse...

Olaá, gostaria de saber como faz pra colocar musica no blog, tenho um e gostei!
obrigada :D
se puder me explicar, a resposta peço que enviee à anne.peach@hotmail.co.uk e co.uk mesmo :)