domingo, 22 de julho de 2007

Final de Semana em SP

(II Corintios 12:9) - E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Fui passar um fds em SP. Como é bom saírmos um pouco da nossa rotina, viajar... Eu não entendo esse mundo louco em que vivemos, onde há pessoas querendo sempre algo maior, algo grande pra suas vidas. Olhe tudo de grande que você tem, olhe suas maiores conquistas, normalmente são coisas que marcam a sua vida, mas passam, ninguém comemora uma promoção no emprego, 1 ano depois, ninguém comemora um projeto que deu cerot 1 ano depois. Mas olhe bem as pequenas coisas.
Ganhar um abraço, um beijo, acordar cedo em um fds e tomar aquele café da manhã que a correria do dia a dia normalmente nao permite, ver o sol nascer, passar tempo com pessoas que amamos, tocar aquela música que você queria ouvir no rádio para cantarmos.
Grandes vitórias nas nossas vidas realmente são importantes, temos que crescer como pessoas, mas as pequenas coisas nos mantém vivos, fazem o trajeto valer a pena. E se engana quem pensa que eu digo essas coisas porque não sofro decepções, porque nao sofro derrotas na minha vida. A diferença, é a maneira com que você lida com isso. Às vezes achamos que nossa vida é a pior do mundo, que Deus não olha pra gente, mas meu irmão eu te garanto que isso é não é verdade, pare um pouco de verdade, e olhe para os lados. Você lembra o caso daquela mulher que perdeu as 2 pernas em um acidente de lancha? Você viu alguma vez aquela mulher na tv reclamando de sorte na vida dela? E meu irmão o que ela passou, não é pra qualquer um não. Mas uma vez ela disse que o mais importante é que ela ainda estava viva, vida meu irmão, não uma vida de sonhos, mas onde há esperança, onde há fé, a vida, a felicidade brota com abudância.
Como está a sua vida? Será que você tem dado valor a todas as coisas que Deus te dá? Ou você está tão preocupado com a grande vitória que tem esquecido o quanto é bom viver?
- Pai obrigado por esses momentos que o Senhor nos proporciona, momentos simples, singelos, como é o Teu amor por nós. Momentos que injetam ânimo em nós, que nós fazem lembrar que a vida é uma estrada sim, com sacrifícios, com derrotas, com tristezas, mas que sempre teremos momentos bons que farão tudo isso valer a pena. Obrigado Senhor porque um dia o Senhor me deu a vida, obrigado Senhor porque o Senhor olha por mim todos os dias, obrigado Senhor porque o Senhor é fiel a cada promessa... E por isso clamo a Ti, seja meu Deus, seja meu Rei por toda a minha vida. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: