sábado, 14 de julho de 2007

(João 3:12) - Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?

As vezes é muito dificil crer. Crer é acreditar. E a fé vem da crença. Mas a fé não é só crença. Se você quer ter um relacionamento com Deus mas não consegue acreditar, porque acha tudo muito exagerado, muito falso, você não está completamente errado. Algumas igrejas tem transformado a fé em circo. Mas meu irmão, o verdadeiro Jesus existe e está vivo. Digo isso por experiência própria. Eu sempre fui meio incrédulo. Era ateu antes de me tornar cristão.
Converse com Jesus, do seu jeito, seja sincero com ele, comece com: Deus, eu quero crer no Senhor, mas não consigo. Me mostra os Teus sinais na minha vida, me mostra que o Senhor existe e eu me rendo a Ti. Foi isso que eu fiz, e Deus me mostrou os sinais dEle na minha vida. Deus quer o que está em seu coração, Ele nao liga se você não acredita, Ele quer que você seja sincero. Se for sincero, Ele vai te responder.
E para quem diz que fé é parar acreditar, para ter, e não parar ver, existe uma passagem da biblia que diz: (João 11:40) - Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
Se você precisa ver parar crer meu irmão, Deus vai se manisfestar só para que você nele creia, porque pra Ele você é tão importante que você nao faz idéia. Ninguém nunca te amou como ele, e nunca será capaz de amar, amor incondicional, de um Pai que a tudo é capaz de perdoar, mesmo sabendo que iremos pisar na bola outra vez. Esse é o meu Deus, que Ele invada a sua vida meu irmão como invadiu a minha.

Nenhum comentário: