segunda-feira, 23 de julho de 2007

Novo Projeto

Se puderem clicar nos anúncios aí em cima eu agradeço. O google paga por clique nos anúncios, só que a 1a parcela só é paga depois que acumular 100 dolares. Vou tentar arrecadar fundos para um novo projeto, não sei direito ainda como ele vai ser, é tudo muito prematuro. Mas hoje enquanto ia pra faculdade Deus colocou umas coisas pra mim:
1) Deus confirmou a muito tempo que meu lugar não é para agir dentro da igreja, com uma frase um de pastor que disse: "quando formos pro céu teremos a eternidade para adorar Deus, para servir Deus e lá serviremos melhor ainda do que servimos aqui, mas há uma coisa que não podemos fazer lá... que é trazer as pessoas pro Reino de Deus." Desde que me converti sinto necessidade de impactar o mundo e não a igreja.
2)A princípio me veio uma cena, muito antes de eu ser crente, uma vez indo para a rodoviaria vi uma grupo de pessoas distribuindo quentinha para moradores de rua, ainda preciso de algumas orientações pra saber se é isso mesmo que Deus quer de mim, mas a princípio seria esse o projeto.
3)Conforme o dinheiro for sendo arrecado será feito uma prestação de contas para que não pareça que nada está sendo feito.

Portanto, se puderem ajudar eu agradeceria muito.
(Lucas 11:23) - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Moral da história: se você não é parte da solução, você é parte do problema.

6 comentários:

Anônimo disse...

oi amado!
obrigado pela visita, volte sempre!
que Deus abençoe vc e toda a sua familia!
uma semana de muita paz e alegria!um abraço!!

Anônimo disse...

Olá Paz do Senhor...
fico feliz em isso estar brotando em teu coração, só além de levar alimento físico leve também alimento espiritual. Se todos se reunissem para alimentar os sedentos de corpo, alma e espírito com certeza haveria grande numero de polução que serviria ao Senhor...conte comigo se precisar e põe no altar o desejo que almeja o seu coração e Deus atenderá...Fica na Paz

MamaNunes disse...

Pronto maninho, cliquei.
Espero que vc desenvolva um projeto segundo o coração de Deus.
Obrigada pela sua visita ao meu blog. Vc será sempre bem-vindo.
Graça e paz!
Meus outros blogs:
www.asaiajusta.zip.net
www.mamanunes1.zip.net

Anônimo disse...

Olá,

Passei para conhecer seu fantástico e edificante espaço. Gostei e voltarei outras vezes. Desejo uma linda quarta feira e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Olá,

Pasei para conhecer este maravilhoso espaço e convidar para conhecer meu mais novo trabalho.

Navegue pelas dependências e encante-se.

Paz!

Bjs,
Edi
meutemplovirtual.blig.ig.com.br

Carla disse...

Oi kerido td bem?
obrigado por passar no meu blog
e sempre q quiser as portas estaram abertas ta?
bjs